Gestão Administrativa :: Protocolo :: Configuração :: Alterar Configuração
Na ação Alterar Configuração temos os seguintes campos:
Índice
Dados para recibos de protocolo
Nome
Neste campo iremos informar o "Nome do arquivo XML" que define o layout do recibo do Protocolo, ou seja, onde no Sistema Operacional se encontra o arquivo que guarda o padrão de recibo da Prefeitura. Esse recibo contém a estrutura fundamental desse documento. Entre outras coisas, nesse arquivo se encontra o cabeçalho e o rodapé do recibo e o Brasão da Prefeitura.
Mensagem
Aqui como o próprio nome diz, é onde vai a mensagem padrão deste recibo, que será gravada no momento da inclusão de processo.
Nº de cópias
Iremos informar o número de cópias padrão para a impressão do recibo de protocolo.
Dados para cartas de arquivamento
Carta temporária
Informaremos a mensagem padrão que será gravada e que poderá ser impressa no momento do arquivamento temporário do processo.
Carta definitiva
Aqui teremos o texto padrão para a carta de arquivamento definitivo do processo.
Dados para processo
Geração do código
Neste campo selecionaremos a forma de geração do código de processo, temos as opções: Automática e Manual. Enquanto na primeira opção o sistema vai gerando uma numeração automática para cada Processo que for cadastrado, na segunda, o usuário é quem informa ao sistema o número do Processo.
Máscara do código
Aqui definiremos a Máscara para formação do código do processo, ou seja, um tamanho limite de número para seus Processos, quem define é o ente. Exemplo: 99999/9999.
Dados para classificação/assunto
Máscara do código
Aqui definiremos a Máscara para formação do código de classificação e assunto. É o mesmo caso do segmento anterior, porém, código para classificação e assunto é sequencial, gerado automaticamente pelo sistema. Exemplo: 999.999.
Voltar para Gestão Administrativa :: Protocolo :: Configuração